• canal de denúncias

    Plataforma portuguesa de gestão desenvolvida e personalizada à medida em conformidade com a Lei 93/2021 que transpõe a Diretiva (UE) 2019/1937 com encriptação avançada aes-256

     
    Design Personalizado
     
    Endereço Personalizado
     
    Sem Limite de Gestores
     
    Sem Limite de Utilizadores
     
    Autenticação 2 Fatores

    PLATAFORMA #1

    LÍDER EM MUNICÍPIOS

    Solicitar contacto

Alguns clientes satisfeitos

Canal de denúncias - GOWhistleblow é a solução ideal e personalizada para apoiar na implementação da Lei 93/2021.

O canal de denúncias GOWhistleblow permite-lhe de forma rápida e eficaz apoiar no cumprimento do requisito legal mantendo a confidencialidade do denunciante. O canal de denúncias está desenhado e pode ainda ser personalizado com base na Diretiva (UE) 2019/1937 – Whistleblowing e Diretiva (UE) 2016/680 – RGPD.

  • Canal externo <br/>à entidade e online

    Canal externo
    à entidade e online

    A entidade não tem acesso a qualquer componente técnica da plataforma pelo que não poderá ser corrompida, sendo apenas apresentada, através do login, a informação inerente à denúncia.
  • Proteção e <br>encriptação

    Proteção e
    encriptação

    O canal de denúncia GOWhistleblow dá extrema importância à proteção do denunciante solicitando apenas informação necessária e recorre a métodos de encriptação AES-256 para salvaguarda da sua identidade.
  • Gestão e resolução <br />de ocorrências

    Gestão e resolução
    de ocorrências

    A plataforma permite que os gestores consultem apenas informação necessária da ocorrência e fazer a sua gestão, não sendo possível obter informações pessoais do denunciante caso este não o queira.
  • UI/UX e endereço personalizado

    UI/UX e endereço personalizado

    O canal de denúncias GOWhistleblow pode ser personalizado com o branding e UI/UX da entidade e pode funcionar no própio domínio da entidade recorrendo a um subdomínio sem estar alojado nos próprios.
  • Capacidade para <br />multi-entidades

    Capacidade para
    multi-entidades

    A plataforma dá a possibilidade de criação de várias entidades da mesma empresa, sendo a melhor opção para aquelas que têm várias filiais, facilitando o processo de gestão com denúncias específicas para cada uma.
  • Aplicação mobile <br />disponível

    Aplicação mobile
    disponível

    A plataforma está também disponível em formato de aplicação mobile (Android e iOS), para uma utilização mais rápida, prática e eficiente, facilitando todo o processo de submissão e seguimento da denúncia.
  • Formulário <br>personalizável

    Formulário
    personalizável

    A plataforma permite personalizar os campos apresentados no formulário de submissão de denúncia para que seja possível a adaptação das informações solicitadas ao tipo de entidade visada além de todo o fluxo de gestão.
  • Apoio e suporte <br />tecnológico

    Apoio e suporte
    tecnológico

    Em caso de eventuais dúvidas ou pedidos de suporte ou de esclarecimento poderá contactar-nos para que obtenha resposta e correção de eventuais erros constantes na plataforma ou serviços inerentes.
  • Formação da <br />plataforma

    Formação da
    plataforma

    Apesar de o canal de denúncias estar desenhado para uma fácil gestão, está incluída formação aos gestores no uso e gestão do canal de denúncias para uma fácil adoção à sua empresa e a esta nova realidade.
Cumprir a lei de modo fácil com recurso à tecnologia

Cumprir a lei de modo
fácil com recurso à tecnologia

As organizações identificadas na Lei 93/2021 são obrigadas a ter um canal de denúncias seguro para salvaguardar o denunciante. É de extrema importância permitir que esse canal permita em segurança identificar situações para que as organizações crescem com mais transparência e ética. O canal de denúncias GOWhisteblow visa apoiar e facilitar o cumprimento da lei recorrendo a tecnologias avançadas.

Solução Online 24/7 + Proteção do denunciante

 

Proteja a
organização

Com o novo contexto legal da Lei 93/2021 que transpõe a Diretiva (UE) 2019/1937  - Whistleblowing estabelece a obrigatoriedade para entidades coletivas públicas ou privadas com mais de 50 colaboradores disponibilizarem um canal de denúncias que permita denúncias anónimas. A lei entra em vigor no dia 18 de junho de 2022 e prevê coimas até €250.000 para as organizações que não cumprirem com o requisito legal.

RGPD + encriptação

Proteja a organização
 
 

CANAL DE DENÚNCIAS DE FÁCIL GESTÃO

Canal de denúncias ideal para denunciantes e gestores de denúncias.

 

Qualquer denunciante recorrendo a dispositivo ligado à internet pode aceder ao endereço do canal de denúncias da entidade e preencher em poucos passos a ocorrência, salvaguardando a identidade de modo 100% confidencial. O denunciante pode consultar e adicionar informações à denúncia sem comprometer a sua identidade, mantendo-se assim a par da evolução do processo de investigação da denúncia.

 
 

Canal de denúncias

Aceda nos websites oficiais das organizações a qualquer momento.

Canal de denúncias

Submeter denúncia

Faça a sua denúncia confidencial.

Submeter denúncia

Resumo da denúncia

Verificação da informação antes de submeter.

Resumo da denúncia

Confirmação

Submetida com sucesso

Confirmação

Seguir denúncia

Acompanhe o estado do Processo de forma anónima sempre que o desejar.

Seguir denúncia
 
Canal de denúncias
Submeter denúncia
Resumo da denúncia
Confirmação
Seguir denúncia
 

Cada gestor de denúncias pode consultar a denúncia sem saber a origem ou identidade do denunciante, tendo apenas acesso à informação relativa à denúncia em si. Cada gestor pode comunicar com o denunciante solicitado mais informação ou esclarecimentos em casos de eventuais dúvidas sem que nenhuma das partes, saiba quem está do outro lado da comunicação.

BackOffice de Gestão de Denúncias

Alguns clientes que usam o nosso canal de denúncias

Câmara de S. João da Madeira Câmara de Reguengos de Monsaraz Valença Agere Leerdam Crisal Glass Alto Minho
 
 

Quer ser contactado?
Precisa de um Orçamento?

Quer ser contactado?